quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Filmes

"Love is the power that heals.."


Uma Canção Para Ela

Título Original: The Song
Lançamento: 2014
Diretor: Richard Ramsey
Elenco: Alan Powell, Ali Faulkner, Caitlin Nicol-Thomas, Danny Vinson.
Duração: 116 min


  Filho de um cantor famoso, o aspirante Jed King se apaixona pela filha do dono do vinhedo onde se apresentará e logo a música que compôs para sua ela vira um sucesso e faz sua carreira decolar. Porém o preço da fama e as tentações cada vez mais o afasta de sua essência e faz com que ele se depare com a difícil decisão pelo o que vale a pena lutar

  Ambição,fama,sucesso..Até onde estamos dispostos a ir para realizar o que queremos? Do que somos capazes de abrir mão para nos satisfazer? Até onde resistimos as tentações?

   Se formos classificar como bom um filme que te prende até o final, Muito Bom: aquele que além de ter um ótimo roteiro, tem ótimos atores e trilha sonora, esse filme é Ótimo! Porque além de ter tudo isso, ele ainda passa uma mensagem de suma relevância e que é a mais pura verdade.
  Os atores não são muito conhecidos (pelo menos eu não conhecia nenhum antes desse filme), mas suas atuações não deixam a desejar; principalmente a de Alan Powell. Os personagens são muito bons, por mais que pareçam clichês, eles têm um significado muito bem representado.
  A trilha sonora desse filmes é linda!!! Eu procurei as músicas depois, porque são contagiantes e as letras não desapontam 

   A mensagem desse filme é linda. E mostra o que acontece quando nos afastamos de nossa essência, do que é realmente importante! Ao longo do filme há citações de Salomão, com o que ocorre durante a cena; o que deixa o filme ainda mais legal.

  Eu super recomendo esse filme, é do tipo que vemos várias vezes e não nos cansamos. Com uma mensagem maravilhosa e importante a nota não poderia ser diferente.

Nota: 5/5

7 comentários:

  1. Oi, curti muito seu blog. Te convido para visitar o meu! Já estou seguindo. Abraços

    Blog: http://oplanetaalternativo.blogspot.com
    Instagram: @oplanetaalternativo
    Facebook: /oplanetaalternativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou te seguindo, me segue: https://euprefiro-ser.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Oi adorei seu blog, já estou te seguindo (me segue)
    https://euprefiro-ser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou uma pessoa que assiste muito a filmes, mas este parece realmente ser muito bom. Gosto muito quando os atores não são tão conhecidos.

    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem? Eu nunca ouvi falar
    Nesse filme, mas gosto de um clichêzinho... q percebi nos comentários que vc escreveu na resenha. E também não lembro de conhecer os atores também, mas decidi que esse ano querer ver mais filmes diferentes e não os mesmos que costumo ver sempre. Esse vai para a lista!

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir